sexta-feira, 12 de março de 2010

Sandalias Melissas!



Oii gente, vim falar sobre '' Sandalias Melissa ''. Essas sandalias existem a um bom tempo, mais eu nao imaginava que existiam tantos modelos lindos =) ameeii!

Veja alguns looks com melissas:






Vê esses looks bem mais arrumadinhos, casual para uma festa..







Vejam esses modelos de melissa que gracinha:




É isso ai gente, mostrei um pouco dos modelos eu adoro melissas,  sao super descoladas maais em breve um noovo post sobre melissas.
bjs at+!

Agora eu jaah vou dormir [/ morrendo d sono \] !


Um comentário:

  1. OLÁ MENINAS AQUI VAI DICAS SOBRE MAQUIAGEM!
    1 passo;CORRETIVO.Passe nas manchas,espinhas e olheiras.Sua pele vai fikar com umas maequinhas estranhas com a cor do corretivo,mas isso ja vai ser resolvido.
    2passo;BASE.vc pode escolhes varios tipos;liquida,em pó.batão..........Oimportanteé q seja facil de usar e deixe sua pele interinha da mesma cor .para isso prove na loja e passe na sua pele,para provar .Só ñ esqueca q a base liquida pede o uso de pó então,passe um pozinho no rosto pra ñ fikar oleosa.
    tem mto mais gente dps eu passo pra vcs meu nome é giovana adorei o blog de vcs obrigada xau

    ResponderExcluir