quarta-feira, 3 de março de 2010

Adolescencia

Espero que alguem possa se identificar pela minha foorma de pensar!
É complicado dizer o que se passa na cabeça de um adolescente, porque as vezes queremos algo em outras nao queremos nada.... Muitos adultos nao entendem, acham que somos egoistas, malcriados parece ate que eles nunca passaram por uma adolescencia. Talvez ate sejamos, mais um dia eu queria trocar de lugar com essas pessoas que falam que vida de adolescente é tao facil...Ter que aguentar os professores na escola todos os dias, aturar um namorado ciumento ( ou um amor que nao foi correspondido), ter que pensar em vestibular, cursos para garantir um bom futuro para mim e para os meus filhos. É muito complicado conviver num mundo onde nao se é compreendido, mais eu vou sobreviver a isso, e ao contrarios de algumas pessoas que acham que é muito facil, vou tentar cuidar dos meus filhos intensamente e nao irei pegar no pe deles. É assim que eu penso.
 

 
 
 
POSTADO POR: AMANDA

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir